domingo, 14 de março de 2010

(Brasília) Culinária e Artesanato

A ressaca com que acordei não foi surpresa! Mesmo acordando tarde, a disposição era mínima. Levantei às 9h para tomar o café da manhã e voltei a dormir. Só levantei de verdade a hora que o Brás apareceu no hotel para irmos almoçar!

Ponte JKAntes do almoço, fomos conhecer a Ponte JK (uma das poucas obra arquitetônica da cidade que não foi projetada por Oscar Neimeyer - foto) enquanto os amigos do Brás (os mesmo que me levaram embora ontem) se mobilizavam para o almoço. Já era mais de 13h quando finalmente sentamos para comer no restaurante Xique-Xique. Entre carne de sol, causos da noite anterior e queijo coalho, ficamos até as 15h no restaurante.

Como já tínhamos feito check-out do hotel na hora que saímos, e estávamos sem pressa nenhuma, fomos enrolar até o horário do voo na feira de artesanato, que acontece todos os domingos, na praça da Torre de TV.

Quando deu a hora do voo, o Brás nos levou até o aeroporto, passando pelo setor das embaixadas. Chegamos ao aeroporto às 17h30. Mas infelizmente, por causa de uma tempestade que caia em São Paulo e no Rio de Janeiro e fechou os aeroportos, a pontualidade foi inútil. Nosso voo atrasou 2h. Mas pequenos inconvenientes sempre passam despercebidos em viagens legais!

Informações locais:
  • Rest. Xique-Xique: SCLS 107, Bloco E, Loja 2, Asa Sul - TEL.: (61) 3274-2810

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;