sexta-feira, 24 de julho de 2009

(Belo Horizonte) Igrejas e Praças

Igreja de LourdesAcordei às 9h e tomei um café da manhã reforçado no hotel. Fui então arrumar outro lugar para dormir, pois o hotel onde eu estava não teria vagas hoje devido a reservas antecipadas.

Mudei para o Hotel Bragança (que fica perto da rodoviária) e saí com a Isabella. Fomos conhecer a bela Praça da Estação e o Parque Américo Renré Giannetti (que fica próximo). Depois de 1h, fomos conhecer a catedral de N. Sra. da Boa Viagem e a igreja N. Sra. de Lourdes (foto), que eram perto de onde estávamos. Conheci ainda a Praça da Liberdade e as preservadas construções históricas do Palácio da Liberdade e outros prédios públicos. Aproveitamos a proximidade, e fomos almoçar no Pátio Savassi.

Acabei voltando para o hotel, às 17h45, bastante cansado. Tomei um banho, descansei um pouco e às 19h30 fui com a Isabella e a Luciana no Bar Coyote, no bairro Savassi. Embora o lugar não tenha nada demais, ficamos lá até 1h30 tomando cerveja e conversando. Depois de um monte de cerveja, dormir  rápido foi muito fácil!

Informações locais:

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;