sábado, 25 de julho de 2009

(Belo Horizonte) Lagoa da Pampulha

Igrejinha da PampulhaAcordei às 9h e tomei café da manhã mesmo não estando com fome. Enrolei a manhã inteira no hotel, esperando o Rodrigo chegar em Belo Horizonte. Aparentemente houve algum problema com o ônibus, pois ele me ligou à noite, mas a cerveja não me permitiu lembrar da conversa! Graças ao atraso, tive tempo de dormir bastante e arrumar minhas coisas.

O Rodrigo chegou ao meio dia (com 4h de atraso) pois o ônibus caiu em um "buraquinho"! Como ele não ficou ferido, e a história merecia ser contada em detalhes, fomos ao Mercado Central almoçar. Fígado com jiló e cerveja no Bar Fortaleza foi a escolha!

Depois de sanadas as curiosidades, fomos conhecer a afamada Lagoa da Pampulha e a moderna arquitetura de Oscar Niemeyer. Rodeamos toda a lagoa pela orla e conhecemos a famosa Igreja de São Francisco de Assis (R$1,00 p/ estudantes) e o Museu de Arte da Pampulha.

Voltamos ao hotel, pegamos as coisas e, às 16h30, nos despedimos da Isabella e tomamos um ônibus para Itabirito. Foi o final dos passeios por Belo Horizonte mas o começo da viagem pela Estrada Real.

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;