segunda-feira, 13 de abril de 2009

(Bolívia) Dia 09: La Paz

O Márcio e o Rodrigo acordaram e foram ao consultado brasileiro. Enquanto isso, eu fui tentar a devolução da reserva para a Trilha Inca do Márcio! Ele estava decidido a voltar para o Brasil o quanto antes! Quando eles voltaram, com poucas resoluções, fomos almoçar num shopping no centro de La Paz.

Pela tarde, passamos novamente ao consulado (que atende apenas até às 12h30) e nas lojas da TACA e da TAM para tentar trocar as passagens. Tudo perda de tempo! Voltamos para a pousada sem resolver nada! A tarde só não foi completamente em vão por causa de uma grande chuva de granizo no final do dia que mudou os ânimos e o visual local, nos lembrando que viajar é legal até quando acontecem imprevistos!

As 20h saímos para dar uma volta e jantar. Comemos bife de coração (antecucho) com batatas ao molho picante de amendoim, no AntecuchoMania: a coisa mais exótica e saborosa que já comi na vida! Voltamos para o albergue e ficamos 1h na cafeteria do albergue, conversando com outros turistas. Às 23h fomos dormir coma esperança de obter alguma solução no dia seguinte.

Quem estava:
Picasaweb + fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os autores e administradores deste blog não se responsabilizam pelas opiniões emitidas nos comentários;
- Comentários ofensivos, spam e propagandas serão removidos;
- Caso espere uma reposta, não se esqueça de deixar uma forma de contato;